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chicke fil a

Sabemos que a presença nas mídias sociais é extremamente importante para qualquer conceito. Porém, como é a sua comunicação? Como o conceito Seu negócio está nas redes sociais? Como é a sua comunicação?

O Chick-Fil-A, um fast casual norte-americano cujo carro-chefe é carne de frango, utiliza o Instagram de uma forma bastante inusitada: em sua nova conta Behind the Menu (@cfa_behindthemenu), as imagens são sempre do próprio menu. Porém, cada postagem esconde pistas de como chegar aos novos itens do cardápio, basta clicar nas tags e contas marcadas e você será levado a uma nova conta, exclusiva do novo produto. Cada conta nova é formada por 12 imagens que compõem uma única.

 

As imagens são cuidadosamente pensadas: a vibração de cores, o appetite appeal, a diagramação adequada para o formato quadrado, a apresentação do produto de forma transparente: estão acondicionadas nas suas embalagens reais. Este tipo de abordagem é completamente diferente uma vez que o produto não é colocado em contextos inspiracionais ou romantizados como por exemplo, um sanduíche em um prato de louça ou nuggets em uma tábua de madeira e o molho em louça. Desta forma, o consumidor entende que a marca está se apresentando de forma mais autêntica, transparente e real.

Fonte: QSR
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