eatsa_interior

Funcionando similarmente a uma vending machine, Eatsa apresenta a seus clientes um cardápio de bowls de quinoa onde o cliente não interagem com… ninguém.

O pedido é feito em um quiosque com ipad e a comida é servida em um cubo branco quando estiver pronta. Parecido com uma vending machine da café, onde você aguarda a bebida ficar pronta.

 

cubby_get_food

 

O menu oferta uma variedade de bowls de quinoa que custam $6.95 e podem receber toppings como cogumelos portobello, edamame, milho, molhos, guacamole, queijo, ovos, nuts, cebolas, abóbora espaguete, tomates, etc. O sistema de computador do Eatsa guarda o pedido e mostra ao consumidor quando ele retorna, além de recomendar outros bowls baseados nas escolhas anteriores.

 

hand-with-bowl

 

A proposta é ótima para fazer uma refeição to go ou para quando o consumidor precisa ser multi-tarefas durante o almoço. É uma proposta para ser observada. O Restaurant Industry Forecast 2015 indicou que o elemento humano ainda é muito importante quando falamos de um serviço. Algumas pessoas preferem lidar com pessoas, outras não sabem usar ou lidar com tecnologia e há também aqueles não confiam que a tecnologia vá funcionar corretamente.

Fonte: Business Insider

 

 

 

CategoryNotícias
Deixe um comentário:

*

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2016 Galunion Consultoria para Foodservice | Todos os direitos reservados.